terça-feira, 14 de setembro de 2010

I - Amor En Rojo



"... ele a segurava em seus braços, no centro do palco, atrás da cortina, e o sangue escorria da sua boca e manchava o vestido branco..."

Uma vez, em uma situaçao mais complexa, foi criada uma história. Uma história para salvar todas as outras, para salvar as garotas, para salvar a "família". Era uma história de amor. Ah, sim, de amor... amor puro e verdadeiro! Não aquele primeiro amor ingênuo, mas aquele amor que acontece somente uma vez em toda a vida. Era sobre o amor superando todos os obstáculos, se colocando acima de tudo e todos e se mostrando mais uma vez incontrolável. Não o amor do qual todos falam, aquele amor que qualquer um sente... não! Não é esse tipo de amor... é aquele amor que mata e dá nova vida, aquele que pode fazer tudo entre o ceu e o inferno. Tudo.
Essa história aconteceu na Índia... ninguém sabe exatamente aonde e nem quando, mas isso não chega a importar tanto quando o amor é oxigênio. E era. Na Índia... havia uma cortesã. Sim, uma cortesã. A mais bela cortesã do mundo. A mais pura, linda e superior cortesã que havia... espere. Pura? Ah, talvez isso ela não fosse. Nenhuma puta é pura. Mesmo nunca tendo se apaixonado na vida... isso é, ela não podia se apaixonar.

Nenhum comentário: