segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bitch!


Eu não estou tentando te ferrar, cara.
Todo mundo sabe que ele é meu fã número um, não é segredo.
Isso é como se faz, e é isso que você não faz.
Falando toda aquela merda mas você sabe que não irá fazer.
Sentindo-se todo inseguro quando eu chego no lugar:
"Ele vai arrasar, agora eu tenho que ir embora."
Eu vi você num canto tentando chamar minha atenção de lá,
notando tudo enquanto ele mexe no meu cabelo.
Ame ou odeie, a vadia está bem aqui.
É, eu tenho seu cara apaixonado por mim, vadia...
Se foda, eu não quero vestir nada da sua jaula.
Eu tenho meus próprios diamantes soletrando meu nome em meu pescoço.
Veja, esse é o tipo de cara que a gente sempre ri,
Tentando me satisfazer e ele não consegue.
E não fique falando como uma vadia antes que eu te bata!
Agora eu tenho uma sugestão:
Tire sua bunda da minha cara e não faça perguntas,
você sabe o que eu faço.
Eu não sei porque você acha que eu quero o seu cara.
Mas de novo, se eu fosse você eu iria me odiar também.
Eu não presto, vadia, e você não poderá fazer nada contra.
Mas aprenda uma coisa para dizer ao seu namorado... vadia!

E é, eu estive lá sim, vadia, e?
Você quer ficar com raiva, vadia? Então fique. Nem me fodo.

Fuck you.

Um comentário:

Gustavo Freitas disse...

ai, tipo, esses posts, so tem reclamação
ai porre, serio, help, pensei ingles,
tipo, para, ai, cansera, fuck, pensei ingles de novo

kkkkkkkkkkkkkkkk''

tinh'amuh