segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Monstro


Já fiz de tudo para você,
mudei tudo que sempre fui.
Mas por que você nunca notou?
Eu só quero você.
Não quero dinheiro,
só quero seu sexo.
Eu não tenho mais principios (perdi),
direção (não tenho direção),
salvação (sem salvação),
religião (minha religião é você),
só tenho minha vontade de você.
E meus vícios.
E quero que você os cure.
Eu quero que você arranque minha carne com seus dentes.
Prove isso. Só um pouco.
Não preciso de ajuda,
só preciso que você diga algo para me salvar,
diga algo para me mudar,
eu vou amá-lo com minhas mãos amarradas.
Não é obsessão, eu só preciso sentir seu sangue.
Você me envenenou e eu não morri.
Você é um lobo disfarçado,
mas eu não consigo parar de te olhar nos olhos.
Você rasgou minhas roupas e me matou. Carne seca.
Você comeu meu coração. Faça de novo.