quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Confissões De Um Coração Arranhado Parte VI


Como é que "amar" consegue ser algo tão estúpido e ridículo? É alto tão inútil que me sinto feliz por nunca ter amado, ao contrário de muitas outras pessoas, e dele. Ele amou uma vez há muito tempo, e foi nessa vez que ele perdeu tudo que tinha para alguém que não pretendia ficar com o que tinha roubado. Daí ele jurou jamais amar novamente, e continuou cumprindo essa promessa, até o dia que ele olhou em seus olhos (ah, malditos olhos!). Amar alguém que te ama é até aceitável, por mais ridículo que seja, agora... amar alguém que NÃO te ama, pra quê? Inacreditável! Não faz sentido, não tem necessidade e só vai lhe trazer problemas! E o pior é que isso acontece sempre e com todo mundo... e é por esse motivo que eu prefiro não ter coração. Sim, é muito mais fácil. Não sou igual a ele, nem tão fraco como ele para precisar de um. Não.
Pelo menos ele sabia que era um idiota, se sentia como um. E também tentou e tentou lutar contra isso, disse que nunca ia se render mais... só que não conseguia. Toda vez que tentava, era dominado de novo. E de novo, de novo... como se aquela pessoa tivesse alguma droga, algum poder sobre ele... não sabia. Não fazia sentido. E ele durante noites e mais noites, sonhava com a possibilidade de acordar desse pesadelo... ou sonho, ele não sabia mais o que era. Queria ter coragem de brigar com aquela pessoa por qualquer motivo, só para a pessoa começar a odiá-lo. Sim, talvez isso fosse melhor do que não sentir nada por ele...


"Estão me dizendo isso,
eu não quero ouvir.
Mas você insiste varias vezes tentando me dizer mentiras...
E eu apenas não sei por que.

Isso é estúpido.
Eu não sou estúpido.
Não fale comigo
como se eu fosse estúpido.
Eu ainda amo você,
mas não posso fazer isso.
Eu posso ser burro,
mas eu não sou um estúpido apaixonado."

I'm not stupid in love.

Nenhum comentário: