terça-feira, 3 de agosto de 2010

Confissões De Um Coração Arranhado Parte V


"Eu estou perdidamente apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga", foi isso que ela disse. Ele ouviu com atenção e pensou se não estava ficando louco pois era muita coincidência, não? Talvez. Ele tentou de qualquer maneira acalmá-la porque ele sabia como ela se sentia, e sabia também que ela não tinha com quem conversar. Bom, agora tinha. Eu fiquei sabendo bem depois... somente quando ele me contou tudo e comentou sobre isso é que eu fui entender.
Mas não tinha graça em viver desse jeito mais, ah, não mesmo. Era só engolir, engolir e engolir, sem cobrar nada. Era simplesmente isso, até porque eles não tinham direito de nada, tinham? Eles não podiam interferir em nada. Ela iria continuar assistindo tudo de camarote sabendo que nunca será, pois não é para ser. Não há nada para fazer.


"Nunca quis sentir.
Nunca quis roubar meu coração.
Nunca quis saber.
Nunca quis mostrar que eu sou fraco."

Always wanted to be. Always wanted but never was.

Nenhum comentário: