sábado, 7 de agosto de 2010

Confissões De Um Coração Arranhado VII

Descobriu tarde demais que não conseguia ficar mais longe de você. Sim, ele descobriu. Achou que era besteira e que passaria com o tempo, ou que era algo como impulso... mas não era. Ele realmente NÃO conseguia mais ficar longe de você. Falta de tentativas não era, pois ele fazia de tudo para dar um basta nisso, nem que fosse por meio de uma briga sem volta mas tinha que acontecer. E não dava certo! Durante algum tempo ficou sem entender o motivo disso, mas depois ele acabou entendo e aceitando... você já havia assumido o controle sobre ele, mesmo sem saber.
Mas além disso, o seu jeito de agir às vezes o incomodava também. Talvez sua imaturidade e sua ingênuidade. Ele nunca lhe disse isso, mas sempre amou o jeito como você o olhava, como você o abraçava, como vocês eram quando estavam juntos, sozinhos. Abraçados vendo televisão ou se despedindo para dormir, ou até mesmo quando você o implicava e fazia aquela cara que ele gostava tanto. Só vocês dois, sozinhos e sem maldade alguma, era tudo que ele mais gostava... mas você se tornava outra pessoa na frente dos outros, como se não pudesse relaxar. O ignorava, deixava de lado, tentando parecer legal para os outros e tentando fingir ser quem não era: isso o deixava frustado.
E apesar de tudo isso que acontecia SEMPRE (e acontecia) ele nunca falava nada, nunca expressava nada. Porque ele não tinha direito, ele não tinha poder e ele não tinha forças para isso. Ele não sabia mais o que fazer.

Complicated.

Nenhum comentário: