quinta-feira, 15 de julho de 2010

Carta Para O Papai Noel



Querido Papai Noel,

Vim por meio desta carta pedir-lhe um favor muito grande, que se o senhor pudesse fazer por mim, me ajudaria muito! Há tempos que venho tentado dormir e não consigo... há tempos que venho tentado me concentrar no dever de casa mas também não consigo! É vespera de Natal e estou muito irritado com minha própria casa e minha vida. Esse ano resolvi pedir esse presente um pouco diferente, mas que, pode ter certeza... me ajudaria muito! Acontece o seguinte, Papai Noel, minha casa faz barulhos estranhos a noite! Isso é algo muito estranho e eu sinto medo às vezes, pois já cansei de acordar no meio da noite pensando que tem pessoas me chamando quando na verdade não tem. Esses dias eu senti uma mão fria no meu rosto enquanto eu dormia, mas quando abri os olhos e me levantei, não tinha nada! Acho isso muito estranho... será que é obra do bicho papão? Não sei... mas eu queria pedir para o senhor me mandar de presente uma casa nova, ou alguma coisa que pudesse me ajudar! Tenho visto coisas estranhas esses dias enquanto ando pelos corredores... ontem eu vi uma menina com uma boneca me chamando para brincar, no fim do corredor. Eu só não fui porque ela estava parada na frente da porta do porão e fiquei com medo de ela me empurrar pela escada! Talvez eu tenha sido bobo, já que ela queria só brincar... não sei. Estou confuso! Sonho coisas ruins todas as noites e sempre acordo suando frio e com muito medo, isso quando não começo a me passar mal e ter crises. Amanhã é Natal... gostaria de poder voltar a dormir direito e não precisar mais ver essas coisas, Papai Noel. Se puder atender esse meu pedido eu ficaria muito, muito feliz! Isso porque acho já tenho medo da escuridão debaixo da minha cama... parece que alguma coisa mora lá, e sempre que me levar junto com ela. Espero que me ajude, pois já cansei de pedir ajuda ao Papai do céu e ele não tirou essas coisas daqui. Aguardo pelo senhor amanhã! Espero que esteja bem e não esteja passando frio. Com carinho... do seu menino morto.



"Pegue-me enquanto eu caio!
Diga que você está aqui e que tudo está acabado agora.
Falando da atmosfera,
Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesmo.
Essa verdade me leva à loucura...
Sei que posso parar a dor se eu quiser que tudo vá embora.
Se o fizer tudo irá embora...

Anjos caídos aos meus pés,
Sussurrou vozes na minha orelha.
Morte aos meus olhos.
Deitada ao meu lado, eu temo.
Ela acena-me, devo me entregar.
Sobre o meu fim eu devo começar,
Esquecendo por tudo que eu cai eu subo para conhecer o meu fim."

4 comentários:

Gustavo Freitas disse...

Querido papai noel
por favor, me coma.

Grato.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Querido Papai Noel,
Tenho também um pedido a fazer. Aliás, um pedido outrora já dito ao senhor: quando me trará a felicidade? Disse-me que, assim que uma estrela brilhasse, teria sorrisos involuntários, teria a beleza e seria uma menininho legal. Mas vejo que o senhor, nobre Noel, não vem mais. Talvez, minha beleza esteja submersa na mais profunda aflição. Ainda esperando pela sua ajuda, um garotinho.

Sakura Princess disse...

Confesso que tenho medo do escuro.

Tem coisas estranhas lá... T-T

ahsuahusa

Piadinha fora de hora. ç_ç

Anônimo disse...

Desculpe, não pude acompanhar ontem. Ficamos sem internet em casa e, quando voltou, Dany fez o favor de postar por mim. Então, agora estou aqui, para fazer volume.
_________________________________

O frio atinge a mente dos perdidos. Sonhos que antes eram para ficar informes em pensamentos involuntários agora fazem parte de uma realidade inconfundível: "a espera de um milagre". Se o céu não sente, ou parece não ver e sentir, não existe mais salvação, ou solução.

Presos no vazio, no ápice da loucura, a insanidade provoca cortes profundos. O sangue é fresco, mesmo este, que deveria fazer-se quente. Espíritos. Não. Almas de um inferno ao qual começam a fazer parte. O pedido desesperado mais uma vez não é atendido. A morte é lenta, dolorosa. Arrepiante. Talvez por não poder parar de olhar a própria vida, diante de olhos já desperançosos.
______________________________

Não vou mentir. Já senti isso antes.
Já quiseram "brincar" comigo, e as vozes não paravam. Pararam agora?
Duvido. Acho que só estão dormindo, esperando o momento em que...