sábado, 3 de julho de 2010

Confissões De Um Coração Arranhado Parte I



Durante toda a sua vida muitas coisas irão te machucar. Você poderá sofrer um acidente gravíssimo e ter sequelas para o resto da vida, você irá se cortar várias vezes e na maioria delas nem saberá aonde foi, ou então cair de alguns lugares estranhos. Mas nenhuma dessas dores se compara a uma, a pior: a que o coração traz.
Amar é uma das coisas mais INCRÍVEIS que existe no mundo. A sensação é única, indescritível, inimaginável. Algumas pessoas nesse mundo foram feitas somente para amar e outras somente para machucar; e numa coincidência surpreendente essas duas pessoas acabam sempre se encontrando na vida, e com isso, uma aprende com a outra a carregar para sempre um pouco de suas qualidades. Quando algo como coração tenta ser explicado, começa a ficar confuso e sem sentido. Perdido. Então vamos tentar (não explicar) começar pelo começo.
Inocência. Algo puro, tão puro e intocável que chega a ser fascinante. Algo que todo ser humano tem direito de possuir, de nascer inocente, de ser inocente... mas bom mesmo seria se isso durasse para a vida toda. A pior parte sempre chega, e com ela, você acaba aprendendo algumas coisas, afinal de contas nós não podemos ser crianças para sempre. Um dia você cresce e alguém se encarrega de tirar de você a coisa mais pura que você poderia carregar em toda a sua vida... sim, algo mais puro que o amor: a sua inocência. Você perde. Tá. E aí? Bom, agora você aprende a se virar sozinho. Agora é você por você mesmo e só. Pode parecer cruel e ridículo, mas é a maior verdade que o homem poderá levar para toda a sua vida. Inocência se perde. Inocente se foi. Inocente jamais será.
Fim de jogo? Só para alguns, porque o próximo objetivo é aprender a se virar sozinho e transformar a sua dor em algo que te sustente para as próximas vezes. Sim... porque isso não para, nunca acaba. Vai acontecer de novo e de novo... mas tome cuidado: um homem corre o risco de odiar quando aprende a amar.


"Durante todas as noites de sono que eu perdi acordado,
pensando em você, eu sei que uma coisa valeu a pena.
Só uma. E não só porque foi quase insuportável que isso me conforta,
mas também porque isso tem me ajudado ao mesmo tempo que me destrói.
Pouco a pouco eu consigo descobrir como não me render completamente.
Pouco a pouco eu consigo me tornar mais e mais forte diante de você.
Pouco a pouco eu tenho conseguido controlar esse sentimento.
O único problema nisso tudo, é que é uma faca de dois gumes:
A cada dia que passa os teus olhos e teu sorriso me dominam mais.
A cada dia que passa isso tudo cresce incontrolavelmente.
A cada dia que passa... você assume ainda mais o controle sobre mim.
E o melhor de tudo é que você nem sabe quem sou eu."


"O para sempre nunca chegou e eu ainda estou esperando
por uma vida que nunca aconteceu.
E todos os sonhos que eu tenho colocado para descansar,
são fantasmas que me mantém.
Depois de tudo que me tornei,
eu sou apenas um."

6 comentários:

Unknown disse...

Sublime, poético, mas sem perder o realismo. Bem melhor do que o anterior, tio. <3

Gustavo Freitas disse...

Todo homem já nasce corrompido. #fato
Inocencia é apenas um modo de percepção... ela na verdade possuia toques mais sutis... que disfarçavam....

adorei o post bem...


beejo best prost

Nick* Fabrini disse...

Viniii
Adorei o seu blog!Vc escreve mto bem!
Vou colocar o link lá no meu!

Beijooos

Anônimo disse...

"E não só porque foi quase insuportável que isso me conforta,
mas também porque isso tem me ajudado ao mesmo tempo que me destrói."

Nossa.. Você consegue fazer uma junção entre a dor e a "felicidade" tremendamente impactante. Não vou negar, Vini. Esse post me fez refletir sobre vários momentos meus. Gostei demais!!

Inocência é algo que levamos para a vida toda:
Em menos da metade da vida a vivemos, enquanto na outra, ela se faz presente como uma vaga lembrança.

Por favor, não pare os posts! Vou estar sempre acompanhando-o em sua longa jornada! E quando houver qualquer fardo, estarei aqui para ser seu ombro, levando metade. Tornando qualquer experiência ruím ou drástica em uma situação superável e fácil de carregar.

Luks Shinoda disse...

REALMENTE,estou emocionado...

Muitas das coisas que vc escreveu nesse post são semelhantes não só a minha vida, mas a de muitas outras pessoas...

=D

Continue assim ;)

Luks Shinoda disse...

Amooo 2X
The Best...
4 Me...
=D