terça-feira, 13 de julho de 2010

Pesadelo


Estou em um mundo onde há mais do que se possa acreditar.
Essas paredes são assombradas... e as sombras me chamam.
Acredite em mim, fique comigo.


O que leva uma pessoa a reviver lembranças ruins antes de ir dormir? É tão patético, por sinal. É óbvio que isso vai tirar seu sono e ela passará pelo menos uma boa parte da madrugada acordada pensando naquilo. Mas então... por quê? Sempre fazemos isso, antes de dormir. Deixamos que as memórias simplesmente cheguem aos nossos olhos e se transformem em um filme, algo para assistirmos na escuridão. Não é nem um pouco agradável...

'Ele acorda no meio da noite suando frio, tremendo. Esfrega os olhos e leva as mãos até o criado-mudo ao lado da cama e apanha seu óculos para poder enxergar ao seu redor. Aperta o acendedor na parede e a luz inunda o pequeno quarto, mostrando que a cama estava toda bagunçada e a coberta tinha ido parar no chão. Um sonho ruim? Ainda bem, mas fazia tempo que ele não sonhava com aquelas coisas. Sentiu medo, levou a mão ao peito e o apertou com força. Realmente, agora estava acordado. Sentia dor. Sentia sede, também. Pegou o copo d'água que ficava em cima do criado-mudo todas as noites e bebeu um gole. Se acalmou. Decidiu então voltar a dormir, já que amanhã teria prova. Deitou-se e fechou os olhos... mas eles continuaram abertos. O quê? Por que ele estava vendo aquelas coisas? O sonho já havia acabado, então... não! Ele não queria ver aquelas coisas, por que elas estavam em sua cabeça? Aquilo era passado, passado! Ele trancou todas essas lembranças junto com toda a dor que elas traziam, mas por algum motivo elas estavam ali de novo... impossível! Um filete de sangue escorreu da sua boca e manchou o lençol. Não! Era um sonho. Ele se beliscou com força e tudo sumiu. Ele acordou. Ah... Que alívio! Agora sim tudo havia acabado. Apesar do coração estar apertado e batendo rápido, ele sorriu com vontade, feliz por tudo não ter passado de um pesadelo. E assim voltou a dormir, aliviado...
Mas a mancha de sangue no lençol continuava lá.'


"O pesadelo, dentro de mim,
Na escuridão cega,
Tudo em minha cabeça de novo.
Eu posso ouvir os pesadelos...
Todas as minhas lágrimas me puxam para o inferno novamente."

5 comentários:

Gustavo Freitas disse...

"...saboreio meu próprio medo..."

Sakura Princess disse...

Realmente. É difícil deitar e fechar os olhos sem que nada de ruím venha à mente.
Víni, a cada dia me impressiono mais com seus posts. Prefiro ler seu blog do que livros. :P

Me identifico bastante com o que escreve aqui.

É bom que continue, se não, vai levar porrada! ò_ó

P.S.: Será que posso ser presa se virem o que escrevi? D: [?]

Luks Shinoda disse...

Muitos dizem que pesadelos são um meio de expressar nossos medos...

A outros que ainda dizem que são premonições...

Alguns ainda acham que são meras bobagens...

Não importa em que se acredita, pesadelos sempre iram acontecer, e quase sempre mostrando aquilo que não queremos que aconteça...

:(

Nick* Fabrini disse...

É engraçado o fato das lembranças se voltaram contra nós sempre antes de dormir.

Deve ser pq elas não gostam muito da luz do dia...

Beijoos

Anônimo disse...

Como posso ao menos tentar comentar?
Sua criatividade de criar esses finais me assustam mais do que esses pensamentos no meio da noite.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
________________________

Os nossos medos são alembranças de um presente que se reflete por um passado inacabado. Não por não ter tido fim, simplesmente. Mas por ter tido a oportunidade de ter sido diferente.

Os nossos medos, os nossos pesadelos. Se resumem no interruptor que existe dentro de nós. Mas não cabe a nós ligar ou desligar.

O medo supérfluo de algo que desapareceu, ou que sempre esteve lá. A mancha inapagável.

Vini, você é um gênio!