quinta-feira, 22 de julho de 2010

Insomnia


Acordar no meio da noite para pensar naquela pessoa era algo que ele já estava cansado de fazer, já não aguentava mais! Além de atrapalhar tudo na sua vida pessoal, essas noites de sono mal dormido estavam lhe causando muito mais prejuízo que o esperado. No trabalho, faltava ser demitido pelo seu chefe, que não estava nem um pouco satisfeito depois de tê-lo pego dormindo em cima da mesa. Nos estudos, estava muito prejudicado.. não conseguia prestar atenção em nada! Não conseguia sequer ouvir o que a professora falava. Seu relacionamento com as outras pessoas estava de mal a pior, se trocasse uma palavra com alguém era lucro, já que tinha se fechado para os amigos e o resto.
Seus problemas cresciam consideravelmente e tudo parecia estar perdido! É claro que ele não havia perdido as esperanças ainda, continuava acreditando que tudo iria acabar bem mais essa vez. Se eu pudesse, teria dito a ele para quebrar seu celular e parar de esperar ligações e mensagens, pois estas não mais viriam. Ele estava só! E ele estava dormindo. Dormindo, sonhando, chorando, sangrando, voando, quebrando, morrendo, gritando. Ele estava só nesse imenso universo invisível e interior. Sim, ele estava só. Mas era algo estranho de se afirmar já que todos a sua volta estavam sempre dizendo que ele não estava só e que eles estavam com ele... ah, mas é porque ninguém sabia o que ele sentia e pensava. E ele não sabia dizer, expressar. Ele não sabia, não podia. Ele estava só.
Suas noites vazias de sono e preenchidas com muita música e café quente reviveram os mais profundos e antigos pesadelos que ele não mais sonhava. Reviveu a mim.


"Nada mais será como era antes.
Alguém te deixou insano.
Sangue instável corre em minhas veias,
o relógio parou antes que eu abrisse meus olhos."

2 comentários:

Gustavo Freitas disse...

ai posta duas vezes
ai q preguçaaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkk'

nao comentarei nada
pq o limite e 1 p dia
(akeles cansera neh)

ahh e n comentarei amis mediante comentarios no meu.
xo, xo.

Unknown disse...

"Reviveu a mim." Momento SamaRecarm aqui. #smtpersonafeelings
Interesse notar que esse texto parece cíclico. A pessoa que narra fala em terceira pessoa sobre os sentimentos do outro, mas o outro parece baseado em você mesmo, o outro parece ser o verdadeiro "eu lírico", e ainda assim você criou um narrador que usa pronomes em primeira pessoa como se fosse você e /fábia
Ardiloso você. Bem ardiloso. Adorei isso.