segunda-feira, 19 de julho de 2010

Impacto Psico-Visual


"Eu vi um menino correndo
eu vi o tempo brincando ao redor
do caminho daquele menino,
eu pus os meus pés no riacho.
E acho que nunca os tirei.
O sol ainda brilha na estrada que eu nunca passei.
Eu vi a mulher preparando outra pessoa
O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga.
A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou.
O sol que atravessa essa estrada que nunca passou.
Eu vi muitos cabelos brancos na fronte do artista
o tempo que não pára no entanto ele envelhece.
Aquele que conhece o jogo, o jogo das coisas que são.
É o sol, é o tempo, é a estrada, é o pé e é o chão.
Eu vi muitos homens brigando. Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada vontade encoberta,
e a coisa mais certa de todas as coisas.
Não vale um caminho sob o sol.
E o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol.
Por isso uma força me leva a cantar,
por isso essa força estranha no ar.
Por isso é que eu canto, não posso parar.
Por isso essa voz tamanha.

Obrigado por tudo e pelo amor que juntos aprendemos a cultivar.

Markus Marques"



Obrigado pelo carinho e por tudo que fez por mim esse ano, Markus! De verdade. Seu apoio foi muito importante para mim, e eu não podia deixar de te agradecer de alguma forma.
Durante todo esse ano, nos momentos em que eu estava e não estava bem, você sempre esteve comigo me ajudando de alguma forma, mesmo que eu, com minha cabeça dura, não quisesse ajuda. Você ajuda a mim e a todos sempre a crescerem mais. Obrigado!

3 comentários:

Luks Shinoda disse...

Own... *-*
That's So cute...

Gustavo Freitas disse...

Juro q é vc na foto....
#meucoraçãoatépara
serio

Markus fofinho!

=D

Unknown disse...

A primeira coisa que pensei quando li os três primeiros versos foi "ai, socorro, odeio essa música, meu pai vive cantando nos momentos /random dele". Mas só agora notei como ela é linda e estou encorajado a baixar. E isso é até bom. É quase como se eu pudesse descobrir um pouco mais do meu pai, uma parte que eu ignorava, mas que agora eu posso gostar, graças a você. Meio /fábia isso, como sempre.
Obrigado. <3