quinta-feira, 1 de julho de 2010

Primeira Que Estréia

Primeira vez que uso um blog, nossa. Nem é algo tão incrível assim, mas é novo e complicado... pra falar a verdade, eu quase não consegui arrumar as coisas aqui. E ainda achei que ficou tudo feio, tenso, estranho. Mas vai ficar desse jeito até eu arrumar tempo para mudar. Vou passar a usar isso daqui como uma espécie de diário, porque eu SEMPRE quis fazer isso e sempre tive vontade, acreditem ou não. Eu tenho certeza que algumas pessoas (e são as que eu mais quero, de verdade) vão ler e acompanhar esse blog, mesmo que sem se identificar. E é por isso que eu quero seguir em frente com ele. Pretendo atualizar isso aqui sempre e deixar toda vez um pedaço de mim, porque faz bem. Já tive experiências parecidas e posso dizer de verdade que... faz bem. Por hoje é só, já que isso é praticamente uma "introdução" ou algo do tipo... só queria deixar algo escrito aqui e não deixar vazio, mas vou começar a partir de outro dia. Enfim, obrigado por quem chegou até aqui e pretende continuar, vou deixá-los informados sobre minha vida e sobre mim, aqui. Ou não. Abraços. :}

3 comentários:

Luks Shinoda disse...

É, eu vou segui-lo, mesmo não fazendo parte da frase "Eu tenho certeza que algumas pessoas (e são as que eu mais quero, de verdade) vão ler e acompanhar esse blog..." estarei por aki..
=D
Abraxuss...

Gustavo Freitas disse...

O blog da minha prost canseera best?
ja ta nos favoritos! ^^

a abertura c o nome e a foto tao lindos!
nhaaa...

vo seguir, eu sei q vc quer q eu sigo!haushasua


Tinhamuh

S2

Anônimo disse...

Pode ter certeza de que seguirei com todo o carinho ao qual escreve. Gostei muito de sua apresentação, embora não deva se cobrar em nada, uma vez que começou agora e seu blog já mostra perfeição. Essa perfeição não está em formatações exageradas, mas na escrita por parte do nosso coração.

Grande abraço!!