segunda-feira, 19 de julho de 2010

Confissões De Um Coração Arranhado Parte IV


Os segundos se transformavam em minutos que se transformavam em horas que se transformavam em dias que se transformavam em semanas. Por quê?! Era tão difícil aguentar aquilo tudo acontecendo ao mesmo tempo, nossa! Ele tremia só de lembrar que sua vida pessoal se encontrava naquele estado e ele não conseguia se livrar disso sozinho. Já não sabia o que fazer para sair dessa teia em que havia se enrolado. As coisas estavam lhe atingindo de todos os lados possíveis: problemas em casa, na escola, no trabalho, coração, os amigos, a família... tudo! Sua paciência já havia se esgotado e ele pensava em um plano urgente.
Seus amores passados sempre o perseguiam por onde quer que ele fosse, e a cada semana era um. Amor, desamor, amor. Ser sem amor. Era difícil lidar com algo tão abstrato como o coração, nossa! Sim, era abstrato. Só porque o coração está no seu corpo não quer dizer que ele seja algo... sabe? Nem eu entendi, na verdade, o que ele quis dizer com isso. Mas ele pensava da seguinte forma: tudo uma hora para. Carro para, peça para, filme para, música para, corrida para, tudo para. Menos o coração, nunca para de bater. Por que? Só quando morre? Então é preciso aguentar uma coisa batendo dentro de você a vida toda? Ah, não! É melhor deixá-lo em uma conserva, realmente. Faz sentido? Eu não sei, mas ele achava que sim.
Ficar acordado a noite toda pensando em alguém é PATÉTICO, acima de tudo. O pior é que muita gente faz isso, ou melhor, praticamente todo mundo! Todo mundo já fez isso, pelo menos uma vez. E depois percebe o quanto é ridículo... além de não ser necessário. Tem pessoas que não merecem tais coisas, mas o incrível que isso surge na sua cabeça do nada. Passar o dia todo pensando nessa pessoa, então, é pior ainda. Te atrapalha a trabalhar! Vê se pode? Não é possível uma coisa dessas. Não conseguir abrir mão dessa pessoa mesmo prometendo todos os dias que a deixaria de lado, tão obsessivo! Ouvir a voz dela em qualquer lugar, fazer loucuras só para vê-la... como isso pode acontecer, minha gente!? Esperar o celular tocar por uma ligação dessa pessoa, ou até mesmo uma mensagem... pura idiotisse. Só idiotas fazem isso. Amar alguém é ser fraco e se submeter a pessoa amada, e por isso ele era totalmente contra o amor (mesmo amando...).


"Eu vejo seu rosto em tudo a minha frente,
Sua voz está me assombrando.

Eu pertenço a você agora.
Oh, venha pra mim,
E fique para sempre...
Não me deixe para trás."

2 comentários:

Gabriela disse...

"Esperar o celular tocar por uma ligação dessa pessoa, ou até mesmo uma mensagem... pura idiotisse. Só idiotas fazem isso."
Por isso, que todos nós somos idiotas, em principalmente em pensar em uma pessoa que não está nem aí pra vc.Mas fazer o que ?
Isso quem faz é o coração, a gente não manda nele, e o coração faz isso simplesmente para nos fazer sofrer.

Nick* Fabrini disse...

"Distanciei-me do indivíduo com uma aterrorizante dúvida, que não mais me saiu da cabeça: Por que eu iria querer um negócio que não para de bater? Bateria de escola de samba para. Toque de recolher para, fama para, criança para de chorar, mesmo que para isso tenha que levar bofetadas no lindo rostinho. Tudo para. Mas o tal do coração não para. Não entendo. Eu não quero algo que fica batendo o tempo todo e incomodando. Tenho coisas mais urgentes a cuidar."

Bom, talvez uma hora ele pare...

Aproveite o tempo!

Beijoos

Nick